Olá pessoas!
A muito muito tempo que eu não venho aqui né?
Bom, primeiramente gostaria de me desculpar com vocês pela falta de atualização.
Tenho ficado um pouco enrolada com algumas coisas que vêm de imprevisto.
Mas, hoje gostaria de dar essa “mini-satisfação” para vocês e também atualizar a parte que realmente interessa. Coréia e Japão né? (:
Entretanto, antes dessa postagem ser escrita. Gostaria de compartilhar com vocês a minha história e um pequeno vídeo que fiz recentemente.
Eu odeio apelação e não gosto de fazer. Mas é que eu preciso de qualquer informação que seja sobre essa história que vos escreverei.

Era um lindo dia de Junho, uma terça feira, para ser mais específica, quando o meu valioso e lindo gatinho de estimação saiu de casa e desde então nunca mais o vi.
O nome dele é Jackie ChangMin, ele tem 2 anos de idade ele é todo preto e branco.
Ele saiu porque estávamos naquela fase chata do cio das fêmeas, todo mundo já deve ter ouvido falar.
Então ele saiu e nunca mais voltou. Eu estou super desesperada com isso, estou escrevendo essa história em tudo quanto é meio de comunicação.
Espero encontrá-lo.

Por favor, assistam o vídeo para reconhecê-lo caso o tenha visto… Mande um e-mail para mim… nana.92@hotmail.com

Gostaria muito que pudesse me ajudar, caso o tenha visto…

Bom, pessoas até o momento é isso.
Gostaria de deixá-los agora com a lista de Pvs e Mvs recentes dos nossos ídolos asiáticos.
Beijos para todos, fiquem com Deus e tenham uma ótima semana.
(: