DBSK/TVXQ

 

Vem crescendo as possibilidades de o TVXQ se separar, especialmente depois que a SM Entertainment mandou um aparente ultimato aos 3 membros – Hero JaeJoong, Micky YooChun e Xiah JunSu – para que eles retornarem à agência.

Em uma coletiva de impressa realizada na última segunda-feira, 02 de novembro, o advogado representante da SM Entertainment, Kim YoungMin, acusou os 3 integrantes de terem processado a agência por ganância de fazer mais dinheiro. Kim YoungMin estava falando sobre a batalha legal em andamento entre os 3 integrantes e a agência. Os 3 integrantes do TVXQ declaram que o contrato entre o grupo e SM Entertainment é injusto.

No mês passado, o tribunal em primeira instância tomou partido dos 3 e havia decidido que parte do contrato fosse invalidado, deixando o caminho livre para eles retomarem a carreira musical e para realizarem promoções individuais.

A agência votou em trazer o caso à corte suprema, dizendo que os 3 deviam seguir o contrato enquanto continuarem como membros do TVXQ, e deveriam ser pagos de acordo com o contrato atual. Os outros 2 integrantes – U-Know YunHo e Max ChangMin – passaram a apoiar a reivindicação da agência, expressando suas esperanças de que os outros 3 pudessem retornar o mais rapidamente.

No depoimento exposto na mesma segunda-feira, 02, os 2 membros enfatizaram que todos os integrantes sempre trabalharam sob o mesmo contrato com a SM Entertainment nos últimos 5 anos. Eles disseram: “Nós acreditamos que o TVXQ não existiria sem a SM Entertainment, que foi quem criou o grupo. Também não podemos resumir nossa carreira como TVXQ sem nossa agência atual”.

Em uma ação com base nisto, Kim YoungMin deixou bem claro que, apesar do tribunal ter concedido liberdade aos 3 membros para promoverem atividades individuais, eles só podem trabalhar como TVXQ sob o agenciamento da SM Entertainment.

A SM exige que os 3 membros respondam ao pedido de retornar à agência até o dia 12 de novembro. Porém, é visível que os 3 integrantes não estão satisfeitos em continuar trabalhando com a agência depois da quebra de confiança por ambos os lados.

 

Créditos: S2inGayo.com.br