Nesta quarta-feira, 04 de novembro, foi ao ar pela MBC o 16° e último episódio do drama ‘Heading To The Ground’, estrelado pelo membro do TVXQ U-Know YunHo (nome verdadeiro Jung YunHo).

‘Heading To The Ground’ foi o primeiro drama que Jung YunHo participou, sendo sua estreia nas telas, e ele recebeu vários elogios e críticas por sua atuação, desde “boa desenvoltura com o personagem” (um jogador de futebol atrapalhado), a comentários como: “Ele possui poucas expressões faciais para um ator”.

Com o fim do drama, seu sunbae (veterano), o ator Yoon YeonJung, disse: “Foi ótimo co-estrelar este projeto ao lado de Jung YunHo”. Além deste, YunHo recebeu outros elogios de seus colegas: “YunHo ainda tem mesmo muito o que aprender. Ele é uma grande estrela como membro do TVXQ, então certamente se dedicar um tempo à atuação, em breve estará melhor nas telas”.

Um crítico de televisão comentou as expectativas quanto à audiência para ‘Heading To The Ground’: “Geralmente, quando a baixa audiência de um drama é por causa da má atuação de seu ator principal, o ator se sente muito mal e chega a pensar em desistir do projeto, mas YunHo foi diferente, e mostrou muita força de vontade para levar o trabalho até o fim”.

Na MBC, ‘Heading To The Ground’ substituiu ‘Hero’, previamente anunciado para ser exibido a partir de 11 de outubro, e estrelado por atores como Han JiMin e Kim MinJung.

 

Créditos: S2inGayo.com.br