As coisas vêm ficando um pouco mais difíceis. Em entrevista à um jornal coreano, YooChun, JunSu e JaeJoong falaram sobre a tal declaração que YunHo e ChangMin deram por escrito na pré-conferência realizada pela SM Entertainment ontem e mais alguns detalhes sobre como anda a relação deles. Não é exatamente o que todos gostaríamos de ler:

P: Yunho e Changmin ainda estão na SME.
R: É uma pena. SME oferece condições inaceitáveis para seus artistas. Quebra nossos corações saber que Yunho e Changmin ainda estão lá.

P: Vocês ganharam o processo parcialmente. Como vocês se sentem sobre a vitória?
R: Nós estamos mais preocupados com o quanto Yunho e Changmin sentirão-se confusos sobre o resultado do juíz. Eles devem ter pensado que a SME, uma grande companhia de entretenimento, ganharia.

P: Ontem, Yunho e Changmin mostraram seu apoio à SME.
R: Eles não tem escolha a não ser fazer isso. Eles precisam fazer coisas assim, pois estão com a SME. Nós fizemos muitas coisas que não queríamos também, pois éramos forçados.

P: O que vocês acham da decisão deles?
R: Seria mentira dizer que não achamos amarga, de alguma forma. Mas nós sabemos que eles tem sua própria história, então os entendemos.

P: O que vocês planejam ganhar com esse processo?

R: Tudo o que queremos é sair da SME. Os contratos são injustos, especialmente o período de 13 anos. A divisão dos ganhos foi problemática também. Nós três ainda temos que receber nosso lucro, que chega a alguns milhares de dólares para cada.

P: Alguns vêem o processo como o fim do DBSK.
R: Nós não queremos parar de trabalhar juntos ou sair do DBSK. Nós só queremos terminar nossa relação com a SME.

P: Vocês estão tendo contato com Yunho e Changmin?
R: Nós perdemos contato com eles depois que tomamos medidas legais. Mas sabemos porque isso aconteceu.

P: Como vocês planejam manter sua relação com os dois membros?
R: Se eles têm algo que os impede de falar conosco, vamos lutar contra para mudar isso. Eles vão falar quando o tempo chegar.

P: Então vocês querem ficar junto com os outros dois membros?
R: Quando tudo isso acabar, nós vamos resolver nossos desentendimentos com os dois. Nós vamos esperar por esse dia.

P: Algum plano em trabalhar só os três?

R: Nós não vamos lançar um álbum ou nos apresentar em um palco até que Yunho e Changmin voltem para nós.

P: Vocês vão ficar juntos até o fim com os outros membros?
R: Nós queremos manter o DBSK. O palco só significa algo quando nós cinco estamos lá. Nós somos um. Nós vamos andar como DBSK até o fim.

EDITADO:
É, à cada nova informação, fica difícil saber no que acreditar. Novas informações divulgam que YooChun, JaeJoong e JunSu na verdade nunca deram essa entrevista e ela foi dada por um conhecido dos meninos. O advogado diz que que não há planos para que entrevistas sejam realizadas. Vamos aguardar novas informações.

 

Créditos: KBOX