Além da declaração aparentemente forjada pela SM Entertainment, os pais de ChangMin e YunHo também botaram a boca no trombone — acham que as reais vítimas disso tudo são eles dois. Confira as declarações dos pais dos dois membros na sequência:

Sr. Chung, o pai de YunHo:

Os três membros que não se envolveram na causa são as reais vítimas aqui. Eles sofrem prejuízos financeiros, sofrem psicologicamente e ainda perdem sua reputação. Quem vai compensá-los por isso? Eu pergunto aos outros membros o seguinte: qualquer que seja a razão, por que causam tanta controvérsia e direcionam o DBSK, um nome internacional, à uma possível separação? Vocês realmente se importam com os outros membros e com seu sofrimento?

Os negócios dos cosméticos não era algo supervisionado pela SM. E ainda por cima, não era algo muito confiável. Quando isso tudo começou, senti que a reputação do DBSK poderia sofrer e aconselhei meu filho. Ele compartilhou da minha opinião e não se envolveu nesses negócios. A SM pediu aos outros três que se retirassem desses negócios mas seus pais resistiram. O Sr. Shim (pai de ChangMin) e eu, tentamos convencer os pais dos outros, mas se recusaram. O processo foi iniciado sem a consulta da minha opinião ou a do Sr. Shim. O DBSK não tem três membros somente. Ignoraram os direitos dos outros dois.

Sr. Shim, o pai de ChangMin:

Os outros três membros entraram com o processo contra a SM por causa de sua empresa de cosméticos e por motivos financeiros referentes ao contrato. O que eles dizem ser suas razões são meras desculpas para camuflar a real razão por trás disso tudo. Depois que os três começaram com essa empresa, um dos pais me chamou e disse: “Esse negócio pode render milhões ou até mesmo bilhões no futuro. Quando dissermos à mídia que o DBSK tem um negócio, o valor de nossa empresa vai passar do teto — o avisaremos para que você possa se preparar com as informações”.

Os três dizem que o contrato é injusto e os cálculos são obscuros, mas meu filho e eu lemos todo o contrato com a SM e concordamos com as cláusulas, desde o primeiro contrato com suas cinco revisões. Para todo o lucro que meu filho recebeu, eu chequei todos os números. Sinto muito pelos três membros e seus pais, eles sabem da verdade mas continuam com falsas reclamações.

 

Créditos: DBSKBR