O Key ainda me mata… O.O

 

Alguém mais notou que esse vídeo tem algumas semelhanças com a música 9095 do grupo DBSK? Parece que esse vídeo foi feito para essa música, independentemente da letra de Ring Din Dong… Mas em uma coisa estou certa, os dois são sinistros!!😀

 

9095 ~ DBSK

Me guia como se eu fosse seu mordomo “faz isso assim.”
Acende a luz do corredor; “À direita” me diz
Uma porta quadrada gira, um pássaro da flor do paraíso está no chão
Uma tarantula desliza na parede de seda, volta e ri de você
Onde vai baby?
Vá na frente, não abra os olhos até contar até sete
Um. Uma gota da noite atrás do seu pescoço. Não pode dizer
Dois. É um castelo de espiões em espiral. As teias-de-aranha se enrolam em…
Três. O espaço entre seus dedos
O relógio continua avançando assim, 9095
Os ruídos fazem ecos no castelo “Será que já nos vimos antes?”
Azul está ao lado do vermelho
Anjo com asas brancas, quero que cubra meus olhos com…
Desejos sonhos de ontem, suas mãos estão em mim como antes
Quem é você? Me diz baby!
Nada reflete o espelho se coloca as mãos nele
Quatro. Essa sua fragrância é sua espada… O som de uma quente respiração
Cinco. Se permite que suas pupilas vejam o branco… São seus olhos
Seis. Para que voltem suas lágrimas
Por que o mais antigo está despertando até 9095?
Não busque nada mais pois estou ao seu lado
Se abrir seus olhos completamente não irá poder voltar
Sim, isso está bom, suavemente (Abra seus olhos)
Um. Uma gota da noite atrás do seu pescoço. Não pode dizer
Dois. É um castelo de espióes em espiral. As teias-de-aranha se enrolam em…
Três. O espaço entre seus dedos
O relógio continua avançando assim, 9095
Quatro. Sua fragrância é sua espada
Cinco. Se permite que suas pupilas vejam o branco
Seis. Para que voltem suas lágrimas
Por que o mais antigo está despertando até 9095?

 

Tradução: http://bigbangshinki.wordpress.com  Créditos: KBOX~Fragile