JaeChunsu

O pedido de preservação da evidência por YoungWoong Jaejoong, Micky Yoochun e Xiah Junsu do TVXQ não tem sido seguido. O Distrito de Seul aceitou o pedido dos 3 membros e pediu que a sua agência SM Entertainment para entregar todos os documentos revelantes para esse processo. Mas, foi descoberto que a SM não entregou esses documentos apesar de a Corte ter dado 20 dias a eles, o prazo expirou no dia 26.

Esses documentos são cruciais, já que a Corte começou com a primeira audiência no dia 21 e eles precisam de documentos relevantes para que esse julgamento chegue a uma decisão. A Corte disse: “Apesar de todos os documentos precisarem ser submetidos até o dia 26, a Corte vai chegar a uma decisão 3 semanas mais tarde no dia 11 de Setembro”.

Isso porque esses documentos vão determinar se o que a SME fala que TVXQ ganhou 49.8 bilhões de Won e também o que falam que a SM ganhou 148.7 bilhões de Won é verdade ou não. Isso significa que o income e o output de TVXQ todo vai ser revelado. Muitos fãs dizem que a quantia que a SME diz sobre o total de ganho de TVXQ é questionável. Muita atenção foi focada no julgamento por ser acreditado que eles vão ser capazes de revelar e eliminar todos os problemas monetários e rumores sobre a agência e o grupo.

Mas na verdade, é difícil para a SME aderir esse pedido. Se a SME submeter todos os documentos incluindo livros de contas, receitas e transações, todos os seus gastos e o seu verdadeiro income vai ser realizado. Os segredos que podem ser revelados incluem os segredos da companhia que a SME cultivou por esses anos até cantores com debut.

Um representante disse: “Nós já mostramos o que podemos nesse julgamento. É impossível para nós entregarmos todos os nossos documentos relevantes para esse julgamento.”

 

Fonte: [hankooki+DNBN]
Tradução eng: jeeelim5@tohosomnia.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: tohosomnia.net + Eternal DBSK

É mais do que evidente de que a SM “não quer” entregar esses documentos por algum motivo, e é óbvio que é um motivo que deixa a SM com problemas…