2NE1

2NE1

Nesse episódio do Kim Jung Eun Chocolate, 2NE1 fizeram uma pequena dedicatória. Cada integrante do grupo do grupo escolheram uma pessoa que admiram muito, um cantor ou uma estrela  e dedicariam a essa apresentação aos artistas. CL mostrou as suas habilidades em escolher a cantora Lauryn Hill, Sandara Park escolheu a cantora Jennifer Lopez, Park Bom escolheu a Beyonce e mostrou o seu lado sexy fazendo uma pequena dança. Gong MinJi famosa pelas suas danças escolheu o famoso cantor Justin Timberlake e mostrou uma apresentação bem elaborada. Até agora Jun Jin e Lee Min Woo levaram o titulo em dançar as músicas do Justin Timberlake. Uma menina apresentar Justin Timberlake é raro e agora ela levará o titulo.

2NE1 também apresentará os seus hits “Fire”e “I Don’t Care”. E foi dito que elas terminaram a apresentação com a água caindo sobre elas enquanto elas cantavam “Fire”. Os fãs comentaram que as meninas mostraram um lado muito especial que todos desconheciam.

Cada integrante explicou o porque da escolha de cada um.

  • CL – Essa música meu pai me fez escutar desde que eu era pequena, então é natural que essa seja a minha influência.
  • Dara – Eu gosto das músicas e do estilo da Jennifer Lopez, ela é natural e acabou tornando uma influencia para mim.
  • Bom – Não sabem o quanto escutei Mariah Carey e Beyonce quando estava estudando nos Estados Unidos. Os meus sonhos de ser cantora foi criado por causa delas.
  • MinJi – Uma pessoa como eu que adora dançar, o Michael Jackson e o Justin Timberlake são as minhas grandes influencias. Fiquei triste que Michael Jackson tenha que sair deste mundo.

Vamos conferir então as performances?

Elas concerteza arrasaram, as performances são recomendadíssimas!

 

Fonte: sookyeong
Créditos: Asian Clover Girl || http://asianclover.wordpress.com