BoA

Encerrando os eventos programados até o momento no Japão, BoA se apresentou ontem e hoje no a-nation’09, marcando seu retorno à turnê de verão da Avex Trax depois de três anos. Nos dois dias, BoA foi a sétima artista a se apresentar, e a setlist do show foi a mesma realizada no J-WAVE LIVE 2000+9:

Eat You Up
Energetic
make a secret
永遠 (Eien)
I Did It For Love ~ MJ break down ~ QUINCY
Até o momento os sites japoneses divulgaram apenas uma foto do show (clique na imagem acima). O a-nation deste ano será exibido na TV japonesa no dia 26 de Setembro, e o DVD será lançado no dia 18 de Novembro

A pop star sul-coreana BoA irá dar seu primeiro concerto ao vivo de Natal em Tóquio em dois anos.

 BoA anunciou no seu site japonês que ela irá fazer shows ao vivo com o tema “BoA The LIVE X’mas”. Recentemente, ela está em ativade com ‘Girlfriend’, uma colaboração com Crystal Kay, cantora famosa do Japão.

O concerto de Natal será em Tóquio, nod dias 4-5 de Dezembro e em Osaka no dia 8 de Dezembro.

BoA, de 22 anos que tem se apresentando no Japão, lançou seu álbum americano no dia 17 de Março, superando expectativas e tem estado ocupada com atividades nos Estados Unidos.

Ela está se esforçando para repetir o sucesso do Japão nos Estados Unidos. Especificamente, ela acabou de assinar um contrato com a Creative Artists Agency (CAA), a agência n° 1 do entretenimento em Hollywood.

Pelo acordo, a CAA Norte Americana representa BoA em todas áreas, incluíndo música, filme e merchandising. A agência cogita um turnê nos EUA na segunda metade do ano.

Fonte: omonatheydidnt
Tradução: http://s2ingayo.com.br
Créditos: http://BoABrasil.org