20090822_2ne1entertainmentrelay_572

Durante uma entrevista no programa de notícias do entretenimento do KBS 2TV, o “Entertainment Relay” que foi ao ar no dia 21 de agosto, o grupo feminino 2NE1 revelou que, somando a capacidade de todas, elas podem falar seis línguas!

Por volta dos 3 minutos e 55 segundos de entrevista, as garotas listam os idiomas – filipino (Tagalog), inglês, japonês, chinês, francês e coreano. Logo em seguida, a Sandara em filipino, a CL em francês e a Minzy em japonês, apresentaram-se com confiança.

Adicionalmente no programa, as garotas revelaram suas posições no grupo – a Sandara rege o astral do grupo, Park Bom é responsável por todo o aegyo (atos “fofos”), a organizada CL é a “mãe” que toma conta de todas e a maknae (”mais nova”, “caçula”) Minzy está encarregada de assar o pão.

Paralelamente, Sandara também falou sobre o incidente do troféu do Music Bank por volta da marca dos 2 minutos e 5 segundos – CL explicou que elas tentaram colar as duas partes quebradas com cola e fita, mas que não funcionou muito bem. No entanto, Sandara alegremente acrescentou que o Music Bank tinha oferecido-se para consertá-lo e deixá-lo como novo.

A seguir a entrevista cheia de diversão do quarteto no Entertainment Relay, com o repórter Kim Tae Jin:

Fonte: AllKpop
Tradução: s2ingayo.com.br