Lee Min-Woo

Lee Min-Woo disse: “(TVXQ) são juniors excelentes que reconheço. Uns meses atrás, eles até conversaram comigo sobre problemas da vida… Eu podia perceber que os membros têm sentimentos profundos com o grupo. Nos bastidores, eles seguram as mãos de cada um e rezam, dizem boa sorte; o jeito que eles apoiam um ao outro é muito similar conosco. (T/N: Ele quis dizer Shinhwa) Porque eles são um grupo com um bom espírito de time, eu acredito em TVXQ”

“Meus queridos irmãos mais novos, TVXQ não pertence somente a TVXQ. Não pense muito sobre coisas complicadas, só pensem nas fãs que passam os seus tempos preciosos com vocês e que vão sempre proteger vocês.

Eu espero que todos vocês possam com estabilidade proteger o nome de TVXQ. Vocês defenetivamente não podem se separar, Hyung (T/N: irmão mais velho) está contando com vocês. Depois da situação atual ser resolvida, os 11 de nós devemos sair e nos divertir.”

Fonte: [OHMICKY]
Tradução eng: mandasoh@tohosomnia.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: tohosomnia.net + Eternal DBSK