Junsu, YooChun e JaeJoong

Junsu, YooChun e JaeJoong

JunSu, JaeJoong,YooChun e a agência SM Entertainment, que estão atualmente em uma disputa por causa do contrato do TVXQ, declararam que ambos os lados não desejam a separação do grupo.

A primeira audiência contra a SM começou às 10h20 da manhã, do dia 21 deste mês.

Nela, um representante da SM disse, “Nós esperamos que através deste processo, qualquer mal entendido entre o grupo e a agência será resolvido, então os 2 lados poderão ter uma relação melhor e mais madura. A SM tem uma grande afeição pelos membros e tem grandes planos pro TVXQ. Estão até considerando colocá-los em Hollywood, então esperamos que isto acabe bem.”

O advogado dos 3 integrantes disse, “Se você olhar para o Shinhwa, embora cada integrante esteja em uma agência diferente, eles ainda se apresentam como um grupo. JunSu, YooChun e JaeJoong, mesmo se mudarem, não querem se separar.”

Os três integrantes pediram suspensão do contrato devido à cláusulas ilegais, mas a SM declarou que eles estavam fazendo isto por causa do conflito entre suas companhias de cosméticos. Ambos os lados se recusaram a retirar as acusações; o líder YunHo e o membro ChangMin não estão participando deste processo.

SM e os integrantes do TVXQ dizem que não querem que ocorra uma separação do grupo.

No dia 20, 120 mil fãs mandaram 12 livros com petições assinadas para a Corte do Distrito de Seul, mostrando sua insatisfação com a agência SM.

Fonte: minsarang.wordpress.com
Tradução: s2ingayo.com.br