332no2

Eugene do ex-trio feminino S.E.S expressou sua tristeza perante ao conflito de contrato entre Dong Bang Shin Ki e a SM Entertainment.

 

Em uma recente entrevista à SPN com Eugene, ela disse: “Não apenas o Dong Bang Shin Ki, mas há muitos artistas enfrentando dificuldades de contrato. É como se o artista compromissado com o contrato não estivesse familiarizado.”

Eugene explicou a razão pela qual depois de um artista novo ganhar popularidade, ele/ela tende a se envolver em conflitos com a agência: “Quando você é novo (artista), você não sabe de nada. Os oficiais pedem que apoie os termos de contrato e condições sem o entendimento do artista. No entanto, quando o artista ganha conhecimento, ele/ela finalmente lê com cuidado os detalhes de acordo do contrato, daí surgem a maioria dos conflitos.”

“É também pelo fato do contrato dificultar os artistas novos que já sentem dificuldades em seguí-lo. Agências deveriam considerar em estabelecer termos e condições mais flexíveis e variáveis que possam se adaptar em função das mudanças.”

Fonte: SYC, omonatheydidnt
Tradução: s2ingayo.com.br