SNSD

Tiffany, membro do SNSD falou aos prantos sobre a sua mãe pela primeira vez desde que debutou.

Durante a gravação do SBS ‘Kim Jungeun’s Chocolate’ em Jangseogu Dungchendong em Seoul no dia 29 de Julho, o grupo Girls’ Generation (YoonA, SooYoung, HyoYeon, Yuri, TaeYeon, Jessica, Tiffany, Sunny, SeoHyun) e a mãe do membro SeoHyun apareceram resultando lágrimas de emoção.

Emocionada, Tiffany derramou lágrimas quando SeoHyun e a sua mãe se abraçaram. Tiffany, que parecia mais emocionada que os outros membros, confessou: “Eu pensei em algo que eu gostaria de dizer para a minha mãe. Esta é a primeira vez que menciono minha mãe na tv. Mãe, você deixou este mundo antes do que eu, mas você me deu 8 irmãs. Eu quero agradecer a minha mãe e Deus.”

O produtor do programa, Lee JiWon falou com a Newsen: “A confissão de Tiffany sobre a sua mãe nunca foi mencionada oficialmente ao público, e também não foi planejada para o programa .” Pelo seu site, o produtor Lee esclareceu que ele conversou com a SM Entertainment sobre isso, e os comentários da Tiffany junto com as cenas de choro irão ao ar.

Depois de gravar, o produtor Lee mostrou seu susto pelas lágrimas de Tiffany e confessou no seu site, onde os fãs leram mais tarde.

O produtor Lee mencionou: “Eu corri para a sala de espera com surpresa, mas Tiffany me disse que ela estava feliz e me agradeceu por lhe presentear com um presente tão bom. Ela riu e disse que a cena poderia ir ao ar. Eu fiquei muito agradecido, orgulhoso, com culpa e ao mesmo tempo com o coração partido.”

“Enquanto eu preparava o episódio do SNSD, o agente delas me pediu um favor. Ele me disse para tomar cuidado ao mencionar os familiares, porque alguns membros tem dificuldade em falar sobre isso.” O produtor Lee também comentou que ele ficou muito comovido com a mãe de SeoHyun e as nove meninas, e que todos pareciam uma única família.

A sensacional apresentação de SNSD no ‘Chocolate’ irá ao ar no dia 15.

Créditos: SNSD Brasil