Super Junior

Super Junior

Com o recente desacordo entre SM Entertainment e Dong Bang Shin Ki sobre a divisão dos rendimentos, Super Junior revelou um fato que alegrou os fãs.

 

No episódio de ‘Pretty Boy Generation’ da MBC Every1 exibido no dia 11 de agosto, o apresentador Park MyungSoo perguntou a SungMin e DongHae, integrantes do Super Junior que estiveram no programa neste dia, sobre a divisão de lucros entre os membros do grupo.

Park MyungSoo disse: “Super Junior é formado por 13 integrantes; o membro que realiza mais atividades, recebe mais, certo? Então, vocês têm alguma dificuldade quanto a isto? E o que vocês fazem sobre isso?”

DongHae respondeu: “Apesar de dinheiro ser um assunto delicado, nós dividimos os lucros com os integrantes que recebem menos” e “Com isso, eles podem usá-lo em caso de necessidade,” o que trouxe um caloroso sentimento aos estúdios de filmagem. Park MyungSoo disse: “Isso é um ótimo exemplo a se seguir,” e elogiou a amizade existente entre os membros do Super Junior.

Os internautas coreanos também mostraram boas respostas acerca do ocorrido: “É um ótimo exemplo de trabalho em equipe,” e “Nesses tempos em que as pessoas só se preocupam com dinheiro, fiquei muito comovido ao saber disso.”

Fontes: hankyung.com | evanesco @ sj-world.net
Tradução: daniS2jiyong@s2ingayo