indexlink_imagephp

Com o nariz fraturado após acidente, DaeSung (Big Bang) vai precisar de seis semanas de tratamento, dando uma pausa nas suas atividades, incluindo o Family Outing.

Em entrevista por telefone, a YG Entertainment declarou: “DaeSung foi para Seoul e foi internado em um dos hospitais. Estamos prevendo que ele vai precisar de seis semanas para o tratamento. Ele machucou o nariz quando era pequeno e agora o machucou de novo no acidente. Apesar dele ter sofrido a fratura, não há necessidade de intervenção cirúrgica. O hospital recomenda que ele descanse por 4 semanas e depois passe pelo tratamento normalmente”.

Como informamos antes, DaeSung não pôde participar do musical Shouting e agora o ator Kang InYoung vai tomar seu lugar na peça.

Também nessa quarta-feira, 12, os outros membros do Big Bang foram visitar DaeSung no hospital. Um representante do Big Bang disse: “Os membros do Big Bang (G-Dragon, TOP, TaeYang e SeungRi) visitaram DaeSung no hospital em Seul. Eles estavam muito preocupados quanto ao estado de saúde de seu companheiro. Na verdade, eles queriam visitá-lo na noite do dia 11, mas DaeSung só recebeu um diagnóstico depois disso, então liberaram as visitas”.

Confira fotos da cena onde ocorreu o acidente de carro, por volta das 20:50h da noite, na saída de um túnel na auto-estrada:

 

Carro de Daesung após acidente

 

 

Fonte: s2ingayo.com.br || Kbox.com.br