DBSK

DBSK

 

 

“Palavras” – Uma carta que Jaejoong escreveu para os membros.”Vocês são minha tatuagem” é uma carta que Jaejoong escreveu para os membros durante o 4º album MIROTIC deles…

Nota: Isto não é recente mas durante o período de MIROTIC, e vai a ser lançado recentemente

Jaejoong diz:

Para: Yoochun
Yoochun, você não tem falado muito mas escrevendo isso usando esse tipo de palavras me deixa um pouco envergonhado. Eu sei que você tem estada cansado recentemente,preocupado e forçando um sorriso – Sinto pena. Estamos sempre juntos e os outros membros foram incapazes de ver a sua tristeza mas as palavras difíceis devem ser ditas.Se você esta cansado, diga-me, eu o ajudarei. Eu também irei ouvir a todos os seus problemas porque sempre estarei ao seu lado. Você pode me dizer qualquer coisa e tudo – a alma da minha vida.Yoochun, eu te amo.

Para: Junsu
Meu meigo Junsu. Por causa de você, nós somos o DBSK; Junsu, o som do DBSK. Kim Junsu, hyung realmente acha você importante, você sabia? Eu nunca forcei você a fazer nada e você sempre me tratou seriamente. Desculpa, mas eu te amo, meu meigo irmãozinho, Junsu. Obrigado, e desculpa, comparado a muitos outros, hyung realmente entende o seu passado, e quer te ajudar e esse é o por que por favor continue trabalhando duro! Eu te amo, Junsu!

Para: Changmin
Nosso pequeno e meigo gato, nós recentemente não temos feito você cozinhar, desculpe. Por causa de você, nós quase nós tornamos próximos, frustante. Contudo, nos entendemos isso totalmente isso por causa do seu cansaço e perda de energia quando você ocasionalmente nos provoca e nos comando a fazer coisas. Estamos todos quase loucos…haha…sempre com um bom coração e cheio de inocência, Changmin. Você deve continuar trabalhando duro da próxima vez. Sempre estaremos protegendo você, se você estiver cansado, você deve dizer e nós o ajudaremos. Para sempre o mais novo, eu te amo.

Para: Yunho
Jung Yunho, Yunho, Yunho, nosso líder, Yunho. Recentemente você esta cansado? Meu,Yun, Ho, a razão de ele ter se tornado o líder é porque ele tem que tolerar todas as dificuldades. Sempre que eu vejo seu corpo cansado, eu penso desse jeito. Eu quero ser um ombro para ajudar a suportar mas eu sempre sou incapaz.. Eu sei que quando recebemos o prêmio, os outros membros estavam chorando mas você estava segurando e somente se escondeu no banheiro e chorou quando chegamos em casa. Por isso, obrigado por sua carta mas qual foi o conteído da carta? “Durma cedo, se você não dormir eu te matarei… “Yunho, não existiria eu senão por você. Minha outra metade, eu te amo

Créditos: Crazy Love TVXQ

 

 

 

 

"Always Keep The Faith"

"Always Keep The Faith"

 

 

 

 

“Quem não se emociona lendo essa carta? Realmente, sinto muito amor entre eles, eles são muito mais do que uma banda, são como uma família e espero que eles continuem assim, juntos, cantando, sorrindo, e fazendo de nós, as fãs, felizes e apaixonadas por eles do jeitinho que somos! Realmente desejo que eles possam conseguir tudo o que eles quiserem, e que possam ser felizes não importa o que houver… Amo vocês meninos!”

 Por: Mandy ( Eu ) ♥