DBSK

DBSK

 

Depois que o ‘SM TOWN LIVE 09′ foi adiado indefinidamente pela SM Entertainment que disse que a razão para isso foi o processo judicial entre a agência e os membros do TVXQ, Xiah JunSu, Micky YooChun e YoungWoong JaeJoong, os fãs vem floodando com críticas desde então.

 SM lançou um anunciado oficial no dia 7 de Agosto dizendo: “O ‘SM TOWN LIVE ‘09′ que foi marcado para acontecer no dia 16 de Agosto no Estádio Olímpico de Jamsil em Seoul foi adiado indefinidamente.”

SM também anunciou que todos os ingressos vendidos serão reembolsados completamente, mas a raiva dos fãs não foi deixada de lado tão facilmente. No site oficial do TVXQ, mensagens de desapontamento não vieram apenas dos fãs do TVXQ, mas dos fãs dos outros cantores da SM TOWN.

Fãs do TVXQ postaram: “Nós colocamos tanto esforço e dinheiro para estes eventos acontecerem, e agora eles se tornaram obsoletos”, “Como eles irão nos compensar pelos nossos esforços para garantir os ingressos?”, Nós até alugamos um carro para ir, como vamos compensar por isso?”, “Nós esperamos um ano, e é tudo isso que ganhamos?”.

Os fãs mostraram uma reação forte e protestaram contra SM Entertainment. Alguns fãs disseram que a SM está tentando jogar a culpa no TVXQ dizendo que o concerto foi adiado por causa do grupo, e criticaram a SM severamente pelo o que fizeram.

Os fãs dos outros cantores da SM, como SHINee e Super Junior também mostraram seu descontentamento e se juntaram e apoiaram os fãs do TVXQ.

Alguns fãs disseram que irião visitar a SM e mandar suas reclamações, enquanto outros disseram que vão boicotar os produtos da SM. Também houveram sugestões para todos os fãs se juntarem e criarem um comício contra a SM no dia 16 no Estádio Olímpico de Jamsil, na mesma hora em que o show iria acontecer.

SM disse: “SM TOWN LIVE ‘09 foi extremamente popular ao vender ingressos imediatamente assim que foram postos à venda, então estamos realmente sentidos por dar essa lamentável notícia,” e “Nós prometemos trazer um melhor SM TOWN LIVE show no futuro, para aqueles fãs e familiares que gostariam de vir a estes concertos.”

 

Créditos: s2ingayo.com.br

Fonte: newsen, daum, iscreamshinki.net, omonatheydidnt
Tradução: s2ingayo.com.br