SBSD Park Soohong Feel Good MissionEstão levando mesmo a sério esse negócio de ser Genie!!

No SBSD Park Soohong Feel Good Mission, que foi ao ar no dia 5, SNSD completaram uma missão para Hyewon (11).

A heroína de hoje é uma menina de 11 anos chamada Hyewon, que pensa primeiro em sua família ao invés dela mesma. Ela costumava ser tão saudável e alegre como qualquer um. Quando ela tinha em torno de 5 anos, suas dores de cabeça frequentes a fizeram visitar um hospital e ela descobriu que tinha um tumor no cérebro.

O tumor de 6 cm que estava em seu cérebro crescia a cada dia, roubou a visão de um olho de Hyewon e eventualmente parou o fluxo de sangue em seu cérebro. Ela passou por nove circurgias e 15 tratamentos de cancer, mas não é possível remover completamente o tumor que está em contato com seu nervo óptico.

Ela está em uma situação onde ela não sabe quando perderá a visão do outro olho ou quando irá perder a consciência. A luta sem fim com seu tumor levou Hyewon e sua família a exaustão.

O aniversário de Hyewon é dia 3 de Maio, mas ela não celebrou seu aniversário pelos últimos 6 anos. Ela esteve inconsciente em todos os aniversários devido a grandes operações, então é óbvio que ela nunca teve uma festa de aniversário com seus amigos. O único desejo de Hyewon é ver o mar.

No programa, SNSD levaram Hyewon ao mar para que ela pudesse deixar suas memórias dolorosas lá e continuar a lutar contra seu cancer com coragem.

Para mostrar o mar para Hyewon, um helicóptero e a Agência de Polícia Marítima Nacional foram mobilizados. Uma festa de aniversário inesquecível aconteceu com a ajuda de 1000 pessoas e mais de 70 bilhões de won [~57.12 milhões de dólares] de equipamentos.

Hyewon, cujo desejo foi realizado, disse, “Eu quero viver feliz com minha família e eu os amo.” A frase levou lágrimas aos olhos de sua família e os outros presentes.

SNSD disse, “Nós esperamos que você cresça como uma pessoa que possa abraçar o mundo. Esperamos que você esqueça todas as suas dores e tenha e melhore completamente logo.”

Por: SNSD Brasil
Créditos: Soshified
Traduzido por: ReyHino