Tohoshinki

Tohoshinki

 

“Não mencione nenhum problema entre os membros.”
O mal entendido devido aos misteriosos acontecimentos entre eles.

Os membros de DBSK estão enfurecidos pelas falsas verdades que estão sendo divulgadas e pela influência que isto causou.
No dia 06, o advogado que representa os três membros declarou, “Há uma agitação de declarações dadas por pessoas que foram informadas dos conhecidos íntimos. Os relatórios especulativos e difamadores dado por eles estão distorcendo esta situação. Eles apareceram e discutiram assuntos do processo, mas eles cometeram enganos sobre o assunto. Tudo que se sabe é que eles não são os membros de DBSK. Não há nenhuma dificuldade entre os membros. Os membros não estão contentes sobre o que eles estão ouvindo.

Através do advogado, os três membros proibiram recentemente todos seus conhecidos de falar sobre este assunto. Eles não só mudaram seus contatos como também expressaram as intenções de não falar publicamente durante algum tempo sobre a posição oficial. São as decisões diante às dificuldades que os rumores causaram.

Eles expressaram várias vezes que não há nenhum problema. Porém, um amigo íntimo dos membros revelou que havia alguma dificuldade entre os membros que abriram o processo e os 2 outros que não fizeram. Também havia rumores que depois do concerto de Tailândia, os membros iriam atuar separadamente até mesmo na Coréia. Estes rumores foram declarados infundados. DBSK foi para o Japão dia 6 e como sempre, chegou ao aeroporto em um furgão.

Rumores declarando que a companhia de maquilagem era a razão para este processo e que os 2 sócios restantes permaneceram calados para evitar desacordo começaram a surgir de alguém conhecido dos próprios membros. Este conhecido informou que se a situação piorasse, os 2 membros reinvidicariam compensações a SM e aos três outros membros.

Estes rumores não podem ser confirmados, e além disso podem fazer a situação piorar. O advogado e SM ambos revelaram que estes rumores são falsos. Um staff informou, “a situação é muito sensível. A situação muda a cada minuto. A ação dos membros em proibir os amigos íntimos de falar era inevitável.”

Crédito de artigo: Kim Sung Han @ brinca hankook (????)
Crédito de tradução(eng): j.adore @ soompi
Compartilhado por: DBSKnights + EternalDBSK