OgAAABiMZL-tPrsVDI4l4lUafpfh0t9dBlDv6iyL5eqNrVcbrG0q-hzI7iNns_Lm1eh-JniG9zcIj5p6sNqBCww2sFMAm1T1UH8zh6WES1PauozJ6K0FTSNsgRje

O integrante do TVXQ YunHo tem atraído atenção por continuar a filmagem de seu drama mesmo com todos os acontecimentos envolvendo seu grupo e a SM. YunHo está no elenco no drama ‘Heading to the Ground’, da MBC; tendo a  filmagem iniciada no dia 28 do mês passado.

Durante a semana passada, os integrantes JaeJoong, YooChun e JunSu iniciaram um processo contra a SM Entertainment. Contanto, não parou a filmagem de YunHo, que está levando o papel a sério.

Um representante disse, “YunHo está trabalhando extremamente duro no set de filmagem, apesar do caos que está passando”. Eles estão ocupados filmando durante a noite também, na qual muitas cenas em Seul já foram feitas. YunHo está se dedicando bastante nesse primeiro papel em um drama.

‘Heading to the Ground’ conta a história de Cha Bong-Goon, um homem que não tinha nada além da paixão por futebol. YunHo, que faz o  papel principal, trabalhará com Ara, Lee Yoonji e Lee Sangyoon.

Já no outro lado, JaeJoong, YooChun e JunSu declararam que, “Nosso contrato de 13 anos é basicamente um contrato pra toda vida. Nós 5 não recebemos o tratamento apropriado da companhia por nosso trabalho duro”. YunHo, assim como ChangMin, não está participando deste processo.

Fonte: minsarang.wordpress.com
Tradução: s2ingayo.com.br