Junsu, YooChun e JaeJoong
Junsu, YooChun e JaeJoong

YooChun, JaeJoong e JunSu entraram com um processo contra a SM — mas antes que entrem em pânico, não tem nada a ver com a separação do grupo e nem influi para que isso aconteça e a ação foi iniciada em 31 de março deste ano e não atralhou em nada o andamento do grupo até aqui, logo não haveria porquê de acontecer agora.

O negócio é que os três entraram com a ação reclamando de algumas das cláusulas do contrato que possuem com a agência, a principal delas exigindo exclusividade — o que atrapalha agora que os três têm negócios próprios fora da agência. Segundo o advogado que move o processo, é verdade mesmo, porém não pode dar demais detalhes sobre o assunto.

A SM já foi notificada e diz, em resposta:

“Estamos cientes de que alguns membros (do DBSK) estão em desacordo com a empresa, mas nós não sabemos se eles realmente entraram com uma ação judicial. O diretor da empresa está agora em uma reunião de emergência em um lugar reservado de Seoul para discutir as contramedidas. O DBSK é uma banda que representa a Ásia; eles absolutamente devem continuar suas atividades”.

Portanto, não há motivos para alarde — o processo requer apenas algumas mudanças no contrato e, repetimos, ele existe desde março deste ano, não atrapalhando o andamento do grupo.

 

Por: DBSK BR