Konnichi wa! Olá para todos, sem mais delongas eu gostaria de contar a vocês do que se trata o Saidai Hoshi. Bom, o Saidai Hoshi será um blog que irei dedicar ao mundo asiático em geral, tudo relacionado a Ásia como: músicas, culturas, entretenimento, etc.

Quanto ao nome, ainda estou indecisa, poderá haver mudanças durante minha caminhada. Mas concerteza o principal foco não mudará. Gostaria de enfatizar as bandas as quais me identifico e sobre as quais vou falar.

Gente, eu sei que nem todos da Net conhecem J-pop, K-pop, C-Pop, J-Dorama, K-dorama e C-dorama, mas gostaria que vocês prestassem bastante atenção a isso. Eu vou dar mesmo umas pinceladas sobre bandas e Doramas (Novelas Asiáticas), que eu mais gostei ou que quero recomendar.

Outro assunto bastante interessante que queria falar aqui no blog é a língua, tanto Japonesa, quanto Coreana. Adoro falar sobre elas, não sou fluente em nenhuma das duas, mas gostaria de compartilhar o meu conhecimento com vocês.

Espero que gostem e me visitem bastante. Vocês não devem saber, mas já tenho outro blog, o SK13, mas esse é na conta do Uol Blog e fala de muitos assuntos, mas o principal foco dele é ser o meu diário virtual, ou seja, fala mais sobre minhas aventuras😛 Mas isso é outro assunto.

Bom, pessoas, espero que gostem, estarei estreando as notícias a qualquer momento. Bjks ~ ♥

Ja matta!